Metodologia

A influência passou a ser muito valorizada pelo mercado desde que as empresas, as associações de sectores e outras entidades entenderam que podem mudar as percepções e os comportamentos dos seus stakeholders.

A Wisdom criou uma metodologia, totalmente transparente, de gestão das esferas de influência que permitirá, em última análise criar sinergias e parcerias win win entre instituições que contribuam para o sucesso das respectivas organizações.

 

A Wisdom desenvolveu, em parceria com conceituados consultores de gestão, uma metodologia que permite definir, de uma forma muito eficiente, quais os stakeholders das empresas e organizações e qual o valor quantitativo de cada um. 

Esta metodologia, designada por map (TM), permite-nos entender quais as esferas de influência e quais os stakeholders prioritários para cada cliente. Permite-nos ainda caracterizá-los de acordo com o grau de influência e o impacto que poderão ter na organização.

Após o mapeamento (map TM)  e tendo em conta os objetivos e os desafios propostas,  Wisdom definirá:

 

    -  qual a melhor estratégia de comunicação integrada a prosseguir;

 

    - que ações, que meios e que ferramentas deverão ser utilizadas;

 

    - os recursos a utilizar com cada esfera de influência;

 

    - a implementação do programa (cronograma);

 

    - as medidas de avaliação a utilizar.

 

Para mais informações, contacte-nos.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.