A nossa formação é ‘desenhada’ de acordo com as necessidades de cada cliente (efetuamos diagnóstico de necessidades de desenvolvimento e respondemos com um plano de formação adequado).
O porta-voz dos clientes é uma peça essencial na construção das perceções dos vários públicos sobre as empresas. É por isso essencial que esteja treinado para se relacionar da forma mais eficaz com os jornalistas.
Temos programas de formação de porta-vozes que permitem aperfeiçoar a postura dos porta-vozes com os Meios de Comunicação Social, quer em situações de entrevistas one to one, na imprensa, na rádio e na televisão quer em conferências de imprensa. Ou sessões de formação em public speaking.
Estabelecemos parcerias com os melhores profissionais, o que nos permite ainda dispor de serviços de apoio ao desenvolvimento de competências nas áreas de liderança, negociação e ética empresarial.
Inscreva-se hoje gratuitamente e seja o primeiro a ser notificado sobre novas atualizações.
Política de Privacidade Wisdom Consulting
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização
Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.