Media Training

A nossa formação é ‘desenhada’ de acordo com as necessidades de cada cliente (efetuamos diagnóstico de necessidades de desenvolvimento e respondemos com um plano de formação adequado).

O porta-voz dos clientes é uma peça essencial na construção das perceções dos vários públicos sobre as empresas. É por isso essencial que esteja treinado para se relacionar da forma mais eficaz com os jornalistas.

Temos programas de formação de porta-vozes que permitem aperfeiçoar a postura dos porta-vozes com os Meios de Comunicação Social, quer em situações de entrevistas one to one, na imprensa, na rádio e na televisão quer em conferências de imprensa. Ou sessões de formação em public speaking.

Estabelecemos parcerias com os melhores profissionais, o que nos permite ainda dispor de serviços de apoio ao desenvolvimento de competências nas áreas de liderança, negociação e ética empresarial.

CONSULTORIA ESTRATÉGICA DE COMUNICAÇÃO
 

+

CONSULTORIA EM ASSUNTOS PÚBLICOS OU PUBLIC AFFAIRS

+

ASSESSORIA MEDIÁTICA

 

+

RELAÇÕES PÚBLICAS

 

+

 

 

 

COMUNICAÇÃO DIGITAL

 

+

GESTÃO DE CRISE


 

+

MEDIA TRAINING


 

+

EVENTOS

 

+
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.