CRS

Estudos já desenvolvidos no nosso país, por diversas entidades públicas e privadas mostram que a sustentabilidade e a Responsabilidade Social Corporativa (RSC) são de extrema importância para as empresas portuguesas. Os resultados comprovam que a sustentabilidade e a responsabilidade social corporativa são conceitos importantes para as empresas em Portugal e já entendem as oportunidades ligadas à sustentabilidade.

É comum, hoje, encontrar empresas que integram, e bem, a RSC na sua estratégia de gestão e de criação de valor e que mostram ainda grandes preocupações relativamente aos impactos sociais, ambientais e financeiros que essas mesmas estratégias lhes podem oferecer. Esta incorporação é indispensável à gestão moderna das empresas.

 

Acresce que a União Europeia impõe às grandes empresas, desde 2017, a apresentação de Relatórios Integrados, em que em conjunto com os resultados financeiros as empresas apresentem os ‘resultados’ não financeiros.

 

A Wisdom está preparada, diretamente, ou com apoio de parceiros, para apoiar as empresas a construir estratégias de RSC coerentes, eficientes e que provoquem impacto e a integrá-las na estratégia global de gestão das organizações.

 

Pelo seu lado, a Wisdom é uma empresa comprometida com a Responsabilidade Social Corporativa e assume publicamente e, de forma clara,  a sua pretensão de contribuir para uma sociedade mais justa e para um ambiente mais limpo. Para o efeito apoia com os seus serviços, anualmente e em regime pro bono, um conjunto de entidades do terceiro setor que desenvolvam atividades que criem um forte impacto social.

Ao nível da responsabilidade social interna, a Wisdom procura oferecer as melhores condições aos seus colaboradores de forma a encontrar um equilíbrio entre o trabalho e família.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.