Maria Domingas Carvalhosa sucede a Teresa Figueira na presidência da APECOM

30.06.2021

direo-apecom.jpg

 

Maria Domingas Carvalhosa, CEO da Wisdom Consulting, é a nova presidente da APECOM, sucedendo a Teresa Figueira. A profissional será acompanhada, na estrutura directiva da associação que representa as consultoras de comunicação e cujos órgãos sociais foram eleitos na assembleia-geral da passada sexta-feira, por Ricardo Salvo (Cunha Vaz & Associados), José Franco (Corpcom), Sofia Gaio (F5C), Francisco Teixeira (Hill+Knowlton Strategies), Maria João Soares (JLM) e Tiago Vidal (LLYC), todos como vice-presidentes.

“Refletir, redefinir e reposicionar o sector da comunicação”, bem como “actuar em matérias tão distintas e determinantes como, entre outras, a necessária regulamentação da actividade profissional da representação de interesses legítimos, a comunicação digital ou a activação de marca” estão entre os objectivos traçados pelo novo executivo da associação. “Através de um esforço de unidade entre todos os seus associados”, a nova direcção da APECOM pretende igualmente “fazer face aos novos desafios e exigências que as mudanças que já se vislumbram na nossa sociedade, aceleradas por esta recente pandemia, vieram colocar às consultoras”.

Teresa Figueira, que se mudou recentemente para a Central de Informação, assume a presidência da assembleia geral após ter presidido à última direcção, entre 2019 e 2021. Já a presidência do conselho iscal fica com Salvador da Cunha, CEO do grupo Lift. Integram ainda estes dois órgãos, Daniel Vaz (M Public Relations), António José Laranjeira (Midlandcom), Mariana Vitorino (Porter Novelli) e Renato Póvoas (Guess What).

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.