A Wisdom é uma consultora de comunicação que nasceu para ocupar o território da influência e que está preparada para trabalhar junto dos diversos stakeholders dos clientes, nomeadamente, a imprensa, os influenciadores, os consumidores, as entidades públicas, os acionistas, os colaboradores, ou os parceiros de negócio.

Notícias

Wisdom Consulting sai do grupo Lift World

09.05.2018

A Wisdom Consulting vai deixar de fazer parte do grupo Lift World. Maria Domingas Carvalhosa chegou a acordo com Salvador da Cunha para a compra da segunda consultora de comunicação do grupo por um valor que não foi divulgado.

Ver mais

Em que momento deve uma marca dizer "Ele não"?

30.10.2018

Artigo publicado na revista Meios e Publicidade em Outubro de 2018, onde a CEO da Wisdom Consulting, Domingas Carvalhosa, é convidada a comentar os impactos de uma crise com o embaixador de uma marca ou empresa, fazendo referencia ao caso de Cristiano Ronaldo

Ver mais

Prémios Pfizer distinguem investigação sobre bactérias, antibióticos e cancro

18.10.2018

"Os Prémios Pfizer distinguem este ano investigações sobre a divisão celular nas bactérias e a resistência a antibióticos e o perfil das bactérias em doentes com cancro do estômago."

Ver mais

Teatro São Carlos acolhe os prémios da Fundação Mirpuri

05.11.2018

A primeira edição dos Prémios Dança. Música e Teatro 2018 da Fundação Mirpuri realizaram-se no teatro São Carlos, dia 3 de novembro e contaram com a presença de inúmeros artistas internacionais de renome

Ver mais

Regulamentação do lóbi é essencial para a criação de um “ambiente democrático mais transparente”

30.10.2018

"Embora aponte algumas falhas em relação aos projetos-lei apresentados, Maria Domingas Carvalhosa, antiga presidente da Assembleia Geral da APECOM (Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas), diz que a iniciativa pode ser o primeiro passo para que se possa “atuar legislativamente em relação às práticas de lóbi no país”."

Ver mais

Conheça a Reformulação do XXI Governo Constitucional

17.10.2018

Quatro novos ministro e quatro novos ministros e dez secretários de estado já tomaram posse. O Primeiro Ministro António Costa aproveita a saída do Ministro da Defesa para efetuar uma ampla remodelação do Governo. De acordo com os comentadores políticos, esta remodelação reforçou politicamente áreas-chave do Executivo. António Costa criou assim um Governo 'à prova' de eleições.

Ver mais
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.