A Wisdom é uma consultora de comunicação que nasceu para ocupar o território da influência e que está preparada para trabalhar junto dos diversos stakeholders dos clientes, nomeadamente, a imprensa, os influenciadores, os consumidores, as entidades públicas, os acionistas, os colaboradores, ou os parceiros de negócio.

Notícias

Teatro São Carlos acolhe os prémios da Fundação Mirpuri

05.11.2018

A primeira edição dos Prémios Dança. Música e Teatro 2018 da Fundação Mirpuri realizaram-se no teatro São Carlos, dia 3 de novembro e contaram com a presença de inúmeros artistas internacionais de renome

Ver mais

A agenda de Maria Domingas Carvalhosa

30.10.2018

"É managing partner da Wisdom, administradora e partner do Lift World, é casada, tem um filho, três enteados e uma agenda sem fim. Mas por princípio não trabalha depois das 22h, nem leva trabalho para os fins-de-semana"

Ver mais

Comentário aos vídeos do Orçamento de Estado de 2017

16.02.2016

A convite da SIC, Maria Domingas Carvalhosa, especialista em comunicação política, comenta os vídeos desenvolvidos, pelo governo, em que o Primeiro Ministro, António Costa, apresenta o OE de 2017

Ver mais

Em que momento deve uma marca dizer "Ele não"?

30.10.2018

Artigo publicado na revista Meios e Publicidade em Outubro de 2018, onde a CEO da Wisdom Consulting, Domingas Carvalhosa, é convidada a comentar os impactos de uma crise com o embaixador de uma marca ou empresa, fazendo referencia ao caso de Cristiano Ronaldo

Ver mais

Conheça a Reformulação do XXI Governo Constitucional

17.10.2018

Quatro novos ministro e quatro novos ministros e dez secretários de estado já tomaram posse. O Primeiro Ministro António Costa aproveita a saída do Ministro da Defesa para efetuar uma ampla remodelação do Governo. De acordo com os comentadores políticos, esta remodelação reforçou politicamente áreas-chave do Executivo. António Costa criou assim um Governo 'à prova' de eleições.

Ver mais

Regulamentação do lóbi é essencial para a criação de um “ambiente democrático mais transparente”

30.10.2018

"Embora aponte algumas falhas em relação aos projetos-lei apresentados, Maria Domingas Carvalhosa, antiga presidente da Assembleia Geral da APECOM (Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas), diz que a iniciativa pode ser o primeiro passo para que se possa “atuar legislativamente em relação às práticas de lóbi no país”."

Ver mais
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.