A Wisdom é uma consultora de comunicação que nasceu para ocupar o território da influência e que está preparada para trabalhar junto dos diversos stakeholders dos clientes, nomeadamente, a imprensa, os influenciadores, os consumidores, as entidades públicas, os acionistas, os colaboradores, ou os parceiros de negócio.

Notícias

Apostar no Campeonato de Portugal já é possível graças à Betclic

31.10.2018

"A partir deste fim-de-semana os apostadores portugueses já podem apostar em mais uma competição do futebol português com a Betclic Portugal. À primeira, segunda e liga revelação, junta-se agora o Campeonato de Portugal, o terceiro escalão de ligas em Portugal. "

Ver mais

Wisdom Consulting sai do grupo Lift World

09.05.2018

A Wisdom Consulting vai deixar de fazer parte do grupo Lift World. Maria Domingas Carvalhosa chegou a acordo com Salvador da Cunha para a compra da segunda consultora de comunicação do grupo por um valor que não foi divulgado.

Ver mais

A indústria mais exportadora do País está apostar forte nos mercados nórdicos

20.11.2018

Rafael Campos Pereira, Vice-presidente da AIMMAP Metal Portugal, a associação que representa o #MetalPortugalconta à TSF o objetivo de levar a maior missão de sempre de empresas nacionais à Suécia.

Ver mais

Status quo e tendências da profissão de comunicação estratégica na Europa

09.09.2019

O European Communication Monitor é o maior estudo transacional sobre comunicação estratégica em todo o mundo. Eis o resultado de inquérito aplicado em 46 países.

Ver mais

Wisdom Consulting reforça carteira com dois clientes

07.03.2019

“São dois projectos muito distintos, ambos muito desafiantes. E na Wisdom gostamos de bons desafios. É também com muito orgulho que acrescentamos mais duas empresas de referência à nossa carteira de clientes”

Ver mais

A agenda de Maria Domingas Carvalhosa

30.10.2018

"É managing partner da Wisdom, administradora e partner do Lift World, é casada, tem um filho, três enteados e uma agenda sem fim. Mas por princípio não trabalha depois das 22h, nem leva trabalho para os fins-de-semana"

Ver mais
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.