Notícias

Imprensa

Em que momento deve uma marca dizer “Ele não”?

30 Outubro, 2018

Da infidelidade de Tiger Woods ao mais mediático caso de doping no desporto protagonizado por Lance Armstrong, há inúmeras opções morais dos embaixadores de uma marca que podem colocá-la em risco. A gravidade das acusações apontadas a Cristiano Ronaldo volta a levantar a questão”

Leia mais em: http://www.meiosepublicidade.pt/2018/10/momento-deve-marca-dizer-nao/?fbclid=IwAR1bPYtfCPxfKIpI8NHK1pTU10TkW7h-DNH6mpKEWXZ2-wiCeuYcEWUAuqM

Destaque

Como comunicam os políticos?

Um episódio sobre a estratégia de comunicação adotada pelo Primeiro Ministro, António Costa, durante a sua recente demissão, bem como o destaque do papel crucial dos comunicadores no aconselhamento político

IN Pergunta Simples
Ler mais

Mais recente

Como comunicam os políticos?

Um episódio sobre a estratégia de comunicação adotada pelo Primeiro Ministro, António Costa, durante a sua recente demissão, bem como o destaque do papel crucial dos comunicadores no aconselhamento político

IN Pergunta Simples
Ler mais

We are here

Wisdom Consulting
Tagus Space
Rua Rui Teles Palhinha, 10 – 3°J
2740-278 Porto Salvo

Newsletter

"*" indica campos obrigatórios

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.